"Quando se quer muito realizar um desejo ou alcançar um objetivo,o primeiro passo é jamais deixar de ter fé! se vc acreditar,tudo conspira a seu favor ."


Hoje dia de São José dizem que fazer simpatia pra conseguir realizar um desejo é bom, então vamos lá
Dizem que se vocêfaz um pedido a São José e promete ficar um ano sem comer determidada fruta(a fruta é escolha sua).
Depois faça uma oração ao Santo.
Oração a São José


A vós, S. José, recorremos em nossa tribulação e, depois de ter implorado o
auxílio de Vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança solicitamos também
o Vosso patrocínio. Por este laço sagrado de caridade que Vos uniu à
Virgem Imaculada Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus,
ardentemente Vos suplicamos que lanceis um olhar benigno para a herança que Jesus
Cristo conquistou com seu Sangue, e nos socorrais em nossas necessidades com o
Vosso auxílio e poder. Protegei, ó Guarda providente da
Divina Família, a raça eleita de Jesus Cristo.
Afastai para longe de nós,
ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício.
Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo,
na luta contra o poder das trevas; e assim como outrora salvastes da morte
a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus
contra as ciladas de seus inimigos e contra toda adversidade.
Amparai a cada um de nós com o Vosso constante patrocínio a fim de que,
a Vosso exemplo e sustentados por Vosso auxílio, possamos viver virtuosamente,
morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amém.




Aqui vai uma outra oração
Oração a São José na busca de emprego.
Acenda uma vela branca, sobre um pires , e ofereça a São José.
Enquanto ela queima, reze o Salmo 118,
faça o Sinal-da-Cruz e repita 13 vezes seguidas
"São José, zelai por mim, vós que sois o pai dos dignos e humildes".
Quando a vela terminar de queimar,
jogue os restos no lixo.
Lave e reutilize o pires

Reações:

91 comentários:

ter muita fe e indispensavel na nossa vida

19 de março de 2012 20:28  

Escrever o nome dele (F.E.R)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (F.E.R)te amarro (F.E.R) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

23 de agosto de 2012 14:26  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

30 de agosto de 2012 16:31  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

30 de agosto de 2012 16:32  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

30 de agosto de 2012 16:33  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

30 de agosto de 2012 16:34  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

30 de agosto de 2012 16:35  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

3 de janeiro de 2013 17:08  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

3 de janeiro de 2013 17:08  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

3 de janeiro de 2013 17:09  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

26 de fevereiro de 2013 14:10  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

26 de fevereiro de 2013 14:11  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

26 de fevereiro de 2013 14:11  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

26 de fevereiro de 2013 14:11  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

26 de fevereiro de 2013 14:11  

Escrever o nome dele (CN) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (CN) te amarro (CN) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

15 de março de 2013 20:19  

Escrever o nome dele (CN) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (CN) te amarro (CN) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

15 de março de 2013 20:21  

Escrever o nome dele (CN) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (CN) te amarro (CN) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

15 de março de 2013 20:21  

Escrever o nome dele (CN) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (CN) te amarro (CN) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

15 de março de 2013 20:23  

Escrever o nome dele (G.G.M)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (G.G.M)te amarro (G.G.M) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 09:07  

Escrever o nome dele (RCS) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (RCS) te amarro (RCS) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).
Anônimo disse...

19 de março de 2013 09:26  

Escrever o nome dele (rcs) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (rcs) te amarro (rcs) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).
Anônimo disse...

19 de março de 2013 09:26  

Escrever o nome dele (rcs) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (rcs) te amarro (rcs) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).
Anônimo disse...

19 de março de 2013 09:27  

Escrever o nome dele (rcs) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (rcs) te amarro (rcs) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).
Anônimo disse...

19 de março de 2013 09:27  

Escrever o nome dele (VPS) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (VPS) te amarro (VPS) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2013 11:15  

Escrever o nome dele (VPS) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (VPS) te amarro (VPS) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2013 11:16  

Escrever o nome dele (VPS) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (VPS) te amarro (VPS) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2013 11:17  

Escrever o nome dele (VPS) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (VPS) te amarro (VPS) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2013 11:17  

Escrever o nome dele (MAR)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (MAR) te amarro (MAR) e te mantenho(pelo poder das 13 almas benditas). Que assim seja, que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e será!(publicar 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a ninguém!)

19 de março de 2013 12:16  

Escrever o nome dele(MAR) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo:Debaixo do meu pé esquerdo te prendo(MAR) te amarro(MAR) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas). Que assim seja, que você venha me procurar dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer,nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e será!(publicar no mesmo dia 4 vezes e se sonhar não revele o sonho a ninguém!)

19 de março de 2013 12:26  

Escrever o nome dele(MAR) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo:Debaixo do meu pé esquerdo te prendo(MAR) te amarro(MAR) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas). Que assim seja, que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer,nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e será!(publicar no mesmo 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!)

19 de março de 2013 12:37  

Escrever o nome dele(MAR) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo te prendo(MAR) te amarro(MAR) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas). Que assim seja que você venha me procurar dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e será!(publicar no mesmo dia 4 vezes e se sonhar, não revele o sonho a ninguém!)

19 de março de 2013 12:47  

Escrever o nome dele (A.Q)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.Q)te amarro (A.Q) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 12:57  

Escrever o nome dele (I.M.B)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (I.M.B)te amarro (I.M.B) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 13:58  

Escrever o nome dele (I.M.B)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (I.M.B)te amarro (I.M.B) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:04  

Escrever o nome dele (I.M.B)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (I.M.B)te amarro (I.M.B) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:06  

Escrever o nome dele (I.M.B)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (I.M.B)te amarro (I.M.B) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:10  

Escrever o nome dele (n.a.s..)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (.n.a.s.)te amarro (n.a.s..) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:13  

Escrever o nome dele (n.a.s..)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (n.a.s..)te amarro (n.a.s..) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:14  

Escrever o nome dele (n.a.s..)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (n.a.s..)te amarro (n.a.s.) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:16  

Escrever o nome dele (n.a.s..)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (n.a.s.)te amarro (n.a.s.) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:17  

Escrever o nome dele (I.M.B)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (I.M.B)te amarro (I.M.B) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:21  

Escrever o nome dele (A.Q)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.Q)te amarro (A.Q) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:25  

Escrever o nome dele (A.Q)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.Q)te amarro (A.Q) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:26  

Escrever o nome dele (A.Q)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.Q)te amarro (A.Q) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:26  

Escrever o nome dele (JIBS)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JIBS)te amarro (JIBS) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 14:59  

Escrever o nome dele (JIBS)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JIBS)te amarro (JIBS) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 15:00  

Escrever o nome dele (JIBS)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JIBS)te amarro (JIBS) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 15:00  

Escrever o nome dele (JIBS)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JIBS)te amarro (JIBS) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 15:01  

Escrever o nome dele (h.F) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (h.F) te amarro (h.F) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2013 15:52  

Escrever o nome dele (G.G)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (G.G)te amarro (G.G) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

Anônimo disse...

19 de março de 2013 18:57  

Anônimo disse...

19 de março de 2013 19:21Hs



Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 19:21  

Anônimo disse...

19 de março de 2013 19:22



Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 19:22  

Anônimo disse...

19 de março de 2013 19:23



Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 19:23  

Anônimo disse...

19 de março de 2013 19:24



Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 19:24  

Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 20:51  

Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 20:51  

Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 20:51  

Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2013 20:52  

Escrever o nome dele (ers) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ers) te amarro (ers) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2013 21:19  

Escrever o nome dele (ers) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ers) te amarro (ers) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2013 21:20  

Escrever o nome dele (ers) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ers) te amarro (ers) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2013 21:21  

Escrever o nome dele (ers) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ers) te amarro (ers) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2013 21:23  

Escrever o nome dele (d.r.s)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (d.r.s)te amarro (d.r.s) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)
Anônimo disse...

19 de março de 2013 23:04  

Escrever o nome dele (d.r.s)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (d.r.s)te amarro (d.r.s) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)
Anônimo disse...

19 de março de 2013 23:07  

Escrever o nome dele (d.r.s)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (d.r.s)te amarro (d.r.s) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)
Anônimo disse...

19 de março de 2013 23:09  

Escrever o nome dele (d.r.s)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (d.r.s)te amarro (d.r.s) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)
Anônimo disse...

19 de março de 2013 23:11  

Escrever o nome dele ()embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo ()te amarro () e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

21 de março de 2013 20:34  

muito bom este site,,,,,

21 de março de 2013 20:36  

Escrever o nome dele (n.a.s..)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (n.a.s..)te amarro (n.a.s..) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

1 de maio de 2013 12:05  

Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

4 de maio de 2013 18:49  

Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

4 de maio de 2013 18:50  

Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

4 de maio de 2013 18:50  

Escrever o nome dele (A.A.T)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (A.A.T)te amarro (A.A.T) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

4 de maio de 2013 18:50  

Escrever o nome dele (P.L.F.A)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (P.L.F.A)te amarro (P.L.F.A) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2014 13:40  

Escrever o nome dele (P.L.F.A)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (P.L.F.A)te amarro (P.L.F.A) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2014 13:41  

Escrever o nome dele (P.L.F.A)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (P.L.F.A)te amarro (P.L.F.A) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2014 13:41  

Escrever o nome dele (P.L.F.A)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (P.L.F.A)te amarro (P.L.F.A) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2014 13:42  

.Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2014 16:59  

Escrever o nome dele (JPRF) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JPRF) te amarro (JPRF) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2014 17:01  

Escrever o nome dele (LCS) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por três vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LCS) te amarro (LCS) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar nas mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém!).

19 de março de 2014 17:04  

Escrever o nome dele (L.G)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (L.G)te amarro (L.G) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2014 22:34  

Escrever o nome dele (L.G)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (L.G)te amarro (L.G) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2014 22:34  

Escrever o nome dele (L.G)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (L.G)te amarro (L.G) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2014 22:35  

Escrever o nome dele (L.G)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (L.G)te amarro (L.G) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

19 de março de 2014 22:35  

Escrever o nome dele (a), (CPL)(CPM)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (CPL)(CPM)te amarro (CPL)(CPM) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outro(a) pessoa ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

25 de março de 2014 18:50  

Escrever o nome dele (a), (CPL)(CPM)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (CPL)(CPM)te amarro (CPL)(CPM) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outro(a) pessoa ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

25 de março de 2014 18:50  

Escrever o nome dele (a), (CPL)(CPM)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (CPL)(CPM)te amarro (CPL)(CPM) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outro(a) pessoa ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

25 de março de 2014 18:52  

Escrever o nome dele (a), (CPL)(CPM)embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (CPL)(CPM)te amarro (CPL)(CPM) e te mantenho (pelo poder das 13 almas benditas) Que assim seja que você venha me procurar, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vir, não irá comer, nem dormir, e não tera vontade de outro(a) pessoa ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será! (publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguem!)

25 de março de 2014 18:52  

Poderosas simpatias que faz o amor voltar
XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM DELE DARÃO PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ XIRUNLIM XIRUNLÁ PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ.

29 de maio de 2014 18:29  

Poderosas simpatias que faz o amor voltar
XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM DELE DARÃO PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ XIRUNLIM XIRUNLÁ PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ.

29 de maio de 2014 18:31  

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O MUNDO MÁGICO,VOlTEM SEMPRE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Recent Post

dihitt

twitter

seguidores

Seguidores

Blog Widget by LinkWithin

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

diHITT - Notícias