"Quando se quer muito realizar um desejo ou alcançar um objetivo,o primeiro passo é jamais deixar de ter fé! se vc acreditar,tudo conspira a seu favor ."

simpatia para beleza do rosto e cabelos


Pele bonita
Pegue as pétalas de três rosas brancas e coloque em três litros de água.
Deixe fervendo por 9 minutos e, depois que esfriar, encha uma garrafa
azul e tampe.
Lave o rosto com essa água em todos os dias da Lua Nova durante um mês.

Para queda de cabelo
evite a queda dos cabelos e mantenha-os sempre brilhante com esta simpatia.
Faça um chá de hortelã verde,principalmente com as folhas mais novas, e aplique
este chá três vezes por semana, deixando os cabelos molhados por algum tempo.
Ao secar os fios não esfregue com a toalha
Vá apalpando com uma toalha bem seca para enxugá-los.

Reações:

19 comentários:

gostaria de saber como faço para postar uma mensagem?

16 de julho de 2012 15:32  

oraçao as 13 intidades rainha maria padilha a sao cipriano a maria mulambo a exu caveira a maria arrepiada ao exu das setes facas musifim a cigana iris em nome de todo o povo cigano a pomba gira das calugagas a pomba gira das almas a rainha yemanja a rosa caveira ao exu marambo;as 13 almas invoco as treze intidade poderosas e entro na corrente de oraçoes e faço o meu pedido quero que aparti de hoje 30. 01. 2013 as 21:13 nesse exato momento eu começo a eliminar 12 kl do meu corpo e mando os 12 kl para o corpo de audrey barbara prudente que esta magra e raquitica que esses malditos 12 kl suma para sempre do meu corpo da minha vida que eu volte a ser magra e formosa vou ser muito feliz assim como tambem vai ser audrey barbara prudente agora que eu lhe dei de presente 12 kl ela engorda eu emagreço assim seja assim sera assim esta feito para sempre amem

30 de janeiro de 2013 22:34  

Eu (LTLM) vou ficar magra e sem gordura localizada,meus seios vão ficar firmes,em pé ficarão muito, muito, muito mais volumosos; minha pernas ficarão grossas e bem torneadas, sem pelos e firmes, sem manchas e varizes; meu abdomen vai ficar bem definido,com poucos pelos e dourados,sem manchas,sem gordura alguma,terei uma barriga linda e bem feminina; terei cinturinha de pilão e sem flancos; minha pele será macia, aveludada,numa cor ilda e iluminada,sexy e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sem pelos,sem manchas, sedutoras e seum gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada e maior,sem manchas,firme e dura; meus braços mais firmes,levemente difinidos e sem gordura e sem manchas; meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão ainda mais lindos, lisos,com as pontas onduladas e compridos até a cintura, macios, fortes, brilhantes e sedosos em uma cor maravilhosa; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor e encantador; meu olhar será cativante e atraente;meu hálito será de rosas,minha pele e meus cabelos sempre cheirosos e com um cheiro encantador atraente;os meus cílios perfeitos,minha boca sedudora,hidratada e rosada;meus olhos enfeitiçrão a todos; meus pés e mãos serão femininos,hidratados,limpos e fofos.Minha voz será sedutora e atraente,comum toque de meiguice. Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, espinha, cravo, mancha ou rugas, feminino e atraente,com traços bem feitos e nariz afilado; vou ficar com o rosto,corpo e o metabolismo de uma mulher de 15 anos! Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!

31 de março de 2013 17:57  

Há uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a

28 de maio de 2013 10:39  

31 de março de 2013 17:57
Há uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a
Anônimo disse...

3 de junho de 2013 19:47  

31 de março de 2013 17:57
Há uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a
Anônimo disse...

3 de junho de 2013 19:47  

31 de março de 2013 17:57
Há uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a
Anônimo disse...

3 de junho de 2013 19:48  

Para ficar linda eu(V.S.S.)vou firmar meus seios que ficarão menos volumosos;minhas pernas ficarão mais grossas e firmes sem manchas e varizes, minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma;terei cinturinha de pilão;minha pele será macia,aveludada e irresistivel;minhas costas serão atraentes macias e sem gordura alguma;minha bunda vai ficar empinada, firma e dura, meus braços mais firmes e sem gordura;meus quadris ficarão mais femininos;meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios e fortes,brilhantes e sedosos;meus dentes ficarão brancos e fortes;meu sorriso sera o mais sedutor;meu olhar será cativante e atraente, os sílios perfeitos.Agora contarei 10,9.8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo;o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente;vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20anos!Todas as celulites e estrias começaram a sair agora, eu serei notada e desejada onde quer que eu esteja!!!Publico esta simpatia por que tenho muita fé em Deus,pois sei que es poderoso,promete-me e cumpre maravilhas.Assim seja,assim se cumpra,assim se faça! EU QUERO!EU POSSO!EU CONSIGO!BENDITO É O MEU DESEJO POR QUE ELE É REALIZADO.

11 de agosto de 2013 00:58  

Para ficar linda Eu(s.s.c), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão mais grossas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; os cílios perfeitos. Os olhos sem olheiras e sem manchas.


Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar uma das mulheres mais lindas do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos!


Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!


Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!


EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

3 de setembro de 2013 23:03  

Para ficar linda Eu(s.s.c), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão mais grossas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; os cílios perfeitos. Os olhos sem olheiras e sem manchas.


Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar uma das mulheres mais lindas do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos!


Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!


Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!


EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

11 de setembro de 2013 16:46  

Há uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a

23 de novembro de 2013 11:31  

Há uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a

23 de novembro de 2013 11:32  

Há uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a

23 de novembro de 2013 11:40  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpre

5 de maio de 2014 14:40  

Para ficar linda Eu(N.G.S), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão mais finas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; os cílios perfeitos.


Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar uma das mulher mais lindas do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos!


Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!


Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!


EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

20 de maio de 2014 14:44  

Eu (lrl)vou ficar magra e sem gordura localizada,meus seios vão ficar firmes,em pé ficarão muito, muito, muito mais volumosos; minha pernas ficarão grossas e bem torneadas, sem pelos e firmes, sem manchas e varizes; meu abdomen vai ficar bem definido,com poucos pelos e dourados,sem manchas,sem gordura alguma,terei uma barriga linda e bem feminina; terei cinturinha de pilão e sem flancos; minha pele será macia, aveludada,numa cor ilda e iluminada,sexy e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sem pelos,sem manchas, sedutoras e seum gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada e maior,sem manchas,firme e dura; meus braços mais firmes,levemente difinidos e sem gordura e sem manchas; meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão ainda mais lindos, lisos,com as pontas onduladas e compridos até a cintura, macios, fortes, brilhantes e sedosos em uma cor maravilhosa; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor e encantador; meu olhar será cativante e atraente;meu hálito será de rosas,minha pele e meus cabelos sempre cheirosos e com um cheiro encantador atraente;os meus cílios perfeitos,minha boca sedudora,hidratada e rosada;meus olhos enfeitiçrão a todos; meus pés e mãos serão femininos,hidratados,limpos e fofos.Minha voz será sedutora e atraente,comum toque de meiguice. Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, espinha, cravo, mancha ou rugas, feminino e atraente,com traços bem feitos e nariz afilado; vou ficar com o rosto,corpo e o metabolismo de uma mulher de 15 anos! Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!

22 de maio de 2014 16:02  

Para ficar linda eu(clas.)vou firmar meus seios que ficarão menos volumosos;minhas pernas ficarão mais grossas e firmes sem manchas e varizes, minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma;terei cinturinha de pilão;minha pele será macia,aveludada e irresistivel;minhas costas serão atraentes macias e sem gordura alguma;minha bunda vai ficar empinada, firma e dura, meus braços mais firmes e sem gordura;meus quadris ficarão mais femininos;meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios e fortes,brilhantes e sedosos;meus dentes ficarão brancos e fortes;meu sorriso sera o mais sedutor;meu olhar será cativante e atraente, os sílios perfeitos.Agora contarei 10,9.8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo;o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente;vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20anos!Todas as celulites e estrias começaram a sair agora, eu serei notada e desejada onde quer que eu esteja!!!Publico esta simpatia por que tenho muita fé em Deus,pois sei que es poderoso,promete-me e cumpre maravilhas.Assim seja,assim se cumpra,assim se faça! EU QUERO!EU POSSO!EU CONSIGO!BENDITO É O MEU DESEJO POR QUE ELE É REALIZADO.

28 de maio de 2014 13:07  

Eu (MV) vou ficar magra e sem gordura localizada,meus seios vão ficar firmes,em pé ficarão muito, muito, muito mais volumosos; minha pernas ficarão grossas e bem torneadas, sem pelos e firmes, sem manchas e varizes; meu abdomen vai ficar bem definido,com poucos pelos e dourados,sem manchas,sem gordura alguma,terei uma barriga linda e bem feminina; terei cinturinha de pilão e sem flancos; minha pele será macia, aveludada,numa cor ilda e iluminada,sexy e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sem pelos,sem manchas, sedutoras e seum gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada e maior,sem manchas,firme e dura; meus braços mais firmes,levemente difinidos e sem gordura e sem manchas; meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão ainda mais lindos, lisos,com as pontas onduladas e compridos até a cintura, macios, fortes, brilhantes e sedosos em uma cor maravilhosa; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor e encantador; meu olhar será cativante e atraente;meu hálito será de rosas,minha pele e meus cabelos sempre cheirosos e com um cheiro encantador atraente;os meus cílios perfeitos,minha boca sedudora,hidratada e rosada;meus olhos enfeitiçrão a todos; meus pés e mãos serão femininos,hidratados,limpos e fofos.Minha voz será sedutora e atraente,comum toque de meiguice. Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, espinha, cravo, mancha ou rugas, feminino e atraente,com traços bem feitos e nariz afilado; vou ficar com o rosto,corpo e o metabolismo de uma mulher de 15 anos! Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!

17 de julho de 2014 08:57  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpre

10 de agosto de 2014 14:19  

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O MUNDO MÁGICO,VOlTEM SEMPRE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Recent Post

dihitt

twitter

seguidores

Seguidores

Blog Widget by LinkWithin

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

diHITT - Notícias